Policial Mistério desvendado
Forças de segurança encontram corpos dos quatro desaparecidos em Icaraíma
Após dias de buscas, polícia localiza enterrados em área rural os corpos dos quatro homens desaparecidos há mais de 40 dias
19/09/2025 09h00 Atualizada há 5 horas
Por: Alex Miranda
Divulgação

As forças de segurança pública confirmaram, na madrugada desta sexta-feira (19), a localização dos corpos de Robishley Hirnani de Oliveira (53), Rafael Juliano Marascalchi (43) e Diego Henrique Afonso (39), todos de São José do Rio Preto (SP), contratados pelo produtor rural Alencar Gonçalves de Souza, que é morador de Icaraíma – também desaparecido.

Segundo a Polícia Civil,equipes policiais iniciaram uma grande operação de buscas na área rural do município, a partir de informações obtidas no curso das investigações. Diversos pontos foram verificados ao longo do dia, com o auxílio de máquinas pesadas cedidas pela Prefeitura de Icaraíma.

Já no fim da noite, por volta das 23h, os investigadores chegaram a um ponto considerado estratégico e iniciaram escavações mais aprofundadas. Logo nas primeiras movimentações de terra, foi possível constatar a presença dos corpos. A Polícia Científica foi acionada de imediato para realizar a perícia no local e efetuar a remoção.

Os trabalhos só foram concluídos às 5h, encerrando um dia inteiro de diligências. As investigações prosseguem em sigilo, com o objetivo de identificar e responsabilizar os autores do crime.

O caso, marcado pelo desaparecimento e agora pela confirmação da morte dos quatro homens, chocou a população de Icaraíma e região, que acompanhava com apreensão as buscas. As autoridades destacaram o empenho conjunto das forças de segurança, mas reforçaram que, neste momento, a prioridade é dar continuidade às investigações para esclarecer a motivação do crime e prender os envolvidos.

As investigações se concentram agora para localizar os autores, que seguem foragidos.

Novos detalhes serão divulgados no decorrer do dia de hoje.