A Receita Estadual do Paraná ganhou um reforço importante nos trabalhos de fiscalização. A frota das Delegacias Regionais da Receita Estadual recebeu 12 novos veículos nesta quinta-feira (25), ampliando a capacidade de atendimento e suporte às atividades desenvolvidas pelo órgão.
A renovação da frota tem como objetivo garantir mais agilidade, eficiência e segurança às equipes que atuam diariamente em campo, contribuindo para uma presença ainda mais próxima da administração tributária junto à população e aos setores produtivos paranaenses.
“Os novos veículos representam um investimento nas condições de trabalho das equipes da Receita Estadual. Com automóveis mais modernos e adequados às demandas do serviço, ampliamos a capacidade operacional do órgão em benefício da sociedade paranaense”, destaca o Secretário da Fazenda, Norberto Ortigara.
Os veículos serão distribuídos entre as Delegacias Regionais localizadas nos municípios de Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Cascavel, Umuarama e Pato Branco, contemplando diferentes regiões do Paraná. Além disso, a Administração Central da Receita Estadual também receberá veículos para apoio às atividades institucionais e operacionais.
Para a diretora da Receita Estadual, Suzane Gambetta, o investimento representa um importante reforço para a estrutura de trabalho do órgão. “A renovação da frota é um avanço na segurança e nas condições de trabalho das nossas equipes. Veículos mais adequados às atividades desempenhadas garantem maior confiabilidade nos deslocamentos, contribuindo para que os servidores realizem suas funções com mais segurança e eficiência”.
Os veículos foram adquiridos com recursos do Fundo de Reequipamento do Fisco (Funrefisco), por meio de adesão à Ata de Registro de Preços, garantindo maior eficiência e economicidade no processo de aquisição.