Geral Geral
Mulher morta carbonizada dentro de casa no Sonho Meu estava grávida de cinco meses
Mulher morta carbonizada dentro de casa no Sonho Meu estava grávida de cinco meses
18/12/2024 18h58 Atualizada há 7 meses
Por: Alex Miranda
Foto: Reprodução

Foi identificada como Jéssica da Silva Honório, de 31 anos, a moradora do Conjunto Sonho Meu, que morreu carbonizada em um incêndio na residência em que morava na madrugada de hoje (quarta-feira, 18). Ela tinha quatro filhos e segundo a prima, estava grávida de 5 meses.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para ser necropsiado.

Ainda de acordo com parentes, não foi possível fazer a identificação oficial por papiloscopistas do Instituto de Identificado da Polícia Civil de Umuarama, através da as impressões digitais e uma análise deverá ser concluída, provavelmente amanhã até o final da manhã pela arcada dentária da mulher. Caso contrário, somente um exame de DNA é que confirmará oficialmente a identidade da mulher.

De acordo com a Polícia Civil, Jéssica possuía antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, uso de drogas e desobediência. “Até o momento não há indicativos de que o fato tenha sido criminoso. Existe a possibilidade de um incêndio acidental que tenha resultado na morte da vítima. Contudo, nenhuma hipótese é descartada, sendo necessário aguardar a conclusão do laudo de necropsia e do laudo de levantamento do local do incêndio, buscando avaliar com maior profundidade as circunstâncias que envolvem o caso”, informou o delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, Gabriel Menezes.

Os parentes também revelaram que a mulher vivia sozinha na casa e seus filhos viviam com a avó materna.

Colaboração Umuaramanews