Umuarama Vítima fatal
Velório do caminhoneiro Rafael Casari começa hoje às 18h na capela da Umuprev
Rafael se envolveu no acidente entre Moreira Sales e Mariluz na noite de segunda-feira. O sepultamento está marcado para às 11h de amanhã (11)
10/06/2025 16h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Alex Miranda
Divulgação

O velório de Rafael Alexandre Casari, 40 anos, foi marcado para começar hoje (10) às 18h na Capela Mortuária da Umupreve em Umuarama. O corpo do caminhoneiro foi liberado no início da tarde do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, após ter sido reconhecido oficialmente por parentes.

De acordo com familiares o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal. O caminhoneiro deixou uma mulher e um filho de 6 anos de idade.

Rafael se envolveu em um grave acidente de trânsito resultou em sua morte, na noite de ontem (segunda-feira, 9), na rodovia estadual PR-180, entre os municípios de Moreira Sales e Mariluz.

De acordo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele conduzia o caminhão Mercedes-Benz, acoplado a uma carreta e seguia no sentido de Moreira Sales para Mariluz quando, ao atingir o km 199+200m, perdeu o controle da direção, saiu da pista pela margem direita e caiu em uma ribanceira.

Com o impacto, o motorista foi ejetado da cabine. Ele havia descarregado mercadorias em uma empresa de Goioerê e retornava para casa, em Umuarama, quando aconteceu o acidente. O caminhão tinha placas de Umuarama.

Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que nada mais poderia ser feito.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para os exames complementares. O laudo será enviado à Polícia Civil que investigará as causas da morte.