Publicidade

Cotidiano

Colisão frontal entre duas carretas mobiliza bombeiros e socorristas entre Moreira Sales e Mariluz

31 de julho de 2024 às 15:41
Goionews
Publicidade

Bombeiros de Goioerê e equipes de salvamento do Samu foram acionados pouco depois das 12h40 desta quarta-feira (31), para atenderem a um acidente que envolveu duas carretas na rodovia PR-180, entre Goioerê e o trevo de Mariluz. Foi uma colisão frontal logo após o trevo de Moreira Sales. Cerca de duas horas depois o fogo havia sido controlado.

Um dos motoristas não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. Ele poderia estar na cabine do veículo, que tombou.

O motorista da outra carreta, que seria de uma fazenda da região, conseguiu sair a tempo de não ser atingido pelo fogo, sofrendo apenas ferimentos leves, recusando atendimento médico.

Os bombeiros fizeram um rescaldo na cabine, visando verificar seu interior, para saber se o motorista estaria por ali, ou teria também conseguido sair. Acredita-se que ele possa ter conseguido socorro e tenha sido levado por populares para alguma unidade hospitalar.

O que foi verificado no local é que o choque frontal entre as duas carretas levou uma delas a fazer “L” sobre a pista, que chegou a ser bloqueada nos dois sentidos.

A carreta caçamba que pegou fogo após a colisão pertence a uma empresa de Goioerê e estaria seguindo em busca de uma carga de areia. O motorista dela e que está desaparecido.

Depois do rescaldo, os bombeiros conseguiram entrar na cabine, mas o condutor não estava lá. Buscas foram realizadas em meio a uma carga de milho da outra carreta que foi espalhada após a colisão. O celular do condutor estava dentro da cabine.

Em breve, publicaremos mais detalhes sobre o caso. (Colaboração – Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE