Publicidade

Policial

Homem que ateou fogo na residência da ex é preso na casa da mãe

14 de junho de 2024 às 17:02
Publicidade

Foi preso no final da manhã desta sexta-feira (14), na residência de sua mãe, o homem acusado de ter ateado fogo na casa da ex-companheira nesta madrugada. Ele foi detido pelo delegado de polícia de Cruzeiro do Oeste,
Leonardo Queiros foi até a casa da mãe do acusado logo depois que analisou, junto aos peritos, os estragos na casa queimada. Veja abaixo o depoimento do delegado:

Relembre o caso:
A casa em alvenaria ficou totalmente destruído por causa do incêndio na madrugada desta sexta (14).
Ainda pela manhã, o delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queiros foi até o local. Em princípio, o autor do crime teria também ateado fogo no próprio corpo. A perícia foi realizada e constatado que ele fugiu e, parece que ileso.
Funcionários da Vigilância Sanitária também foram também até a casa. A moradora deixou um cãozinho que será recolhido a um abrigo a cidade.
A vítima, é servidora licenciada da Prefeitura e, de acordo com os levantamentos da polícia, tudo começou por volta das 3h30, quando a mulher acordou com o ex-companheiro dentro da casa, ao lado dela na cama. Assustada ela correu para fora e chamou a polícia militar.
Os PMs encontraram o homem dentro da casa. Ele se recusava a sair e, durante as negociações, foi até a cozinha e abriu a mangueira do botijão de gás de cozinha ascendendo o fogo que destruiu totalmente a residência em alvenaria.
A mulher foi levada para o município vizinho de Tuneiras do Oeste e, segundo o delegado, o casal vivia um relacionamento turbulento, inclusive com intervenção policial em alguns ocasiões. Ele investiga agora os crimes de agressão e incêndio criminoso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE