Policial

Polícia investiga estupro de vulnerável. Garota de 13 anos fugiu de casa para viver com o namorado de 21 anos

Divulgação
9 de agosto de 2024 12h30

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste deu início às investigações de um caso de estupro de vulnerável, que teve como vítima uma menina de apenas 13 anos de idade. a garota fugiu de casa na última quarta-feira.

A partir daí a família passou a pedir ajuda nas redes sociais e registrou um boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia.

A partir do registro é que as investigações foram iniciadas até que na quinta-feira, 8, as equipes tiveram conhecimento do paradeiro da garota. Ela estava em uma propriedade rural.

Os agentes da Polícia Civil iniciaram ainda na quinta-feira, 8, as diligências para encontrar a garota e colher os relatos dos familiares, até que no final da tarde a Polícia Militar conseguiu informações no sentido de que ela estaria em um sítio localizado no município de Moreira Sales vivendo com um homem que dizia ser seu namorado e tem 21 anos de idade.

O caso foi apresentado no plantão regional e o homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A garota será submetida a exames que deverão comprovar se ela foi vítima de algum tipo de abuso.