Um garoto de 22 anos de idade foi esfaqueado no peito e nas costas durante um roubo de celular por volta das 22h da última de terça-feira (22). O crime aconteceu na baixada da Avenida Paraná, em Goioerê (cidade localizada a cerca de 55 quilômetros de Umuarama).
Enquanto recebia atendimento médico na Santa Casa de Goioerê, o rapaz relatou aos policiais que estava caminhando no sentido ao Conjunto Águas Claras, quando um indivíduo saiu do meio de um matagal, às margens do Arroio Schimidt, e passou a golpeá-lo com uma faca.
O primeiro golpe acertou seu peito. Ele tentou correr, mas acabou por ser atingido também nas costas e próximo ao ombro. Em seguida o autor da agressão se apossou de seu telefone celular, da marca Xiaomi, bem como sua carteira de identidade, que estava dentro da capinha do aparelho.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao pronto atendimento na unidade de saúde com ferimentos graves, mas sem risco de perder a vida. A vítima não soube identificar o autor do crime.
Mín. 14° Máx. 27°