12°C 24°C
Umuarama, PR
Publicidade

Polícia Civil divulga foto de foragido acusado de homicídio em Mariluz

Crime ocorreu após desentendimento sobre som alto; suspeito de 24 anos está com mandado de prisão preventiva em aberto

13/08/2025 às 16h33
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Arquivo - Tribuna Hoje News
Arquivo - Tribuna Hoje News

A Polícia Civil, por meio da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Cruzeiro do Oeste, divulgou a foto de Bruno Aparecido Eugênio, 24 anos, acusado de homicídio qualificado consumado na cidade de Mariluz. Ele está foragido desde o dia do crime – madrugada de 19 de julho deste ano.

Segundo as investigações, por volta das 4h, a vítima, Adilson Santos Cunha, foi até a casa de um vizinho para pedir que o volume do som – que estava alto –, fosse diminuído. Após retornar para a própria residência, o desentendimento continuou e Bruno, munido de uma faca, teria ido até o local e desferido dois golpes contra Adilson, sendo que um deles atingiu o ombro esquerdo e outro o peito.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Equipes de atendimento de urgência constataram o óbito no local, que foi preservado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML).

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante as diligências, os policiais colheram depoimentos de testemunhas e reuniram provas que apontam Bruno Aparecido Eugênio como autor do crime. Diante das evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Desde então, equipes da 17ª SDP de Cruzeiro do Oeste realizam buscas para localizar o foragido, mas ele segue em paradeiro desconhecido. A Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população para localizar Bruno.

Informações sobre o suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 ou diretamente à sede da 17ª Subdivisão Policial, em Cruzeiro do Oeste.

“A colaboração popular é fundamental para que possamos capturar o investigado e dar uma resposta à sociedade e à família da vítima”, destacou a corporação em nota.

Lenium - Criar site de notícias