21°C 35°C
Umuarama, PR
Publicidade

PC procura detalhes que levem à autoria de assaltante que roubou Jaguar e deopis bateu o carro

O autor do crime teria agido armado com uma faca e roubado o carro depois que rendeu o proprietário e fugiu com o veículo

22/08/2025 às 17h30
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Umuarama procura entender a dinâmica em que aconteceu um assalto na noite de ontem (21), onde um Jaguar foi tomado em assalto por um bandido armado com uma faca. O carro foi encontrado nas proximidades do local onde aconteceu o crime depois de colidir contra um posto de iluminação pública.

O caso mobilizou a Polícia Militar de Umuarama. Por volta das 19h45, um homem de 51 anos foi abordado por um criminoso armado com uma faca nas proximidades do cruzamento entre a Avenida Tiradentes e a Rua Bahia, no centro da cidade. A vítima teve o carro roubado – um Jaguar XE R-Sport, cor cinza, ano 2017 – além de seu aparelho celular.

O carro é avaliado entre R$ 130 mil e R$ 150 mil.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo relato da vítima à polícia, o assaltante usava uma touca para esconder o rosto e agiu rapidamente, anunciando o roubo e fugindo com o veículo de luxo e o celular. Diante da gravidade da ocorrência, equipes da Polícia Militar iniciaram um cerco, mas o autor conseguiu escapar.

Durante as buscas, as autoridades receberam informações sobre um acidente de trânsito nas proximidades. Ao chegar ao local, constataram que o veículo envolvido na colisão contra um poste de iluminação pública era o mesmo Jaguar roubado minutos antes. O carro foi abandonado após o impacto, indicando que o assaltante fugiu a pé.

O automóvel foi recolhido e encaminhado ao pátio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi acionada para avaliar os danos na rede elétrica causados pela colisão.

As buscas continuaram pela área, e o aparelho celular da vítima foi localizado em uma região de mata próxima ao local do acidente. Apesar dos esforços da polícia, o suspeito do crime não foi localizado até o momento. As investigações seguem em andamento.

 

Lenium - Criar site de notícias