Fabiano Alves de Freitas, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em que estava internado desde que se envolveu em um acidente na rodovia PR-323, em Umuarama. Ele atuava como motoboy e colidiu na traseira de um carro próximo ao ponto turístico conhecido como “torre Eiffel”, na tarde de quinta-feira (21).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Fabiano pilotava uma motocicleta Honda Twister quando bateu contra um Honda HR-V, ocupado por um homem e uma mulher, que não se feriram. Informações preliminares apontam que a lentidão no tráfego, provocada pelo tombamento de uma carreta, pode ter contribuído para o acidente.
O motoboy sofreu traumatismo craniano com coágulo no cérebro, além de fratura no fêmur e em sete costelas. O atendimento inicial foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória no local, que foi revertida antes do encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde permaneceu internado em estado grave até a confirmação do óbito.
A esposa de Fabiano, Veronica Dionizio Siltrao de Freitas ressaltou que ele sempre foi cuidadoso no trânsito, com 15 anos de experiência como motoboy.
A família procurou a Acesf em Umuarama e o corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama. Detalhes sobre a liberação para os atos fúnebres não foram repassados pelo órgão.
Mín. 11° Máx. 19°