A Polícia Militar de Umuarama prendeu ontem (30), uma mulher de 58 anos suspeita de tráfico de drogas e receptação na Zona I. A prisão ocorreu após denúncia anônima informar que a mulher estaria comercializando entorpecentes em uma estrutura abandonada, onde usava um colchão para aguardar usuários e negociar drogas em troca de celulares de origem suspeita.
Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 642 em espécie com a suspeita. Próximo ao colchão, foram localizadas cinco pedras de crack, sendo duas embaladas e três fracionadas, prontas para consumo. Além disso, a equipe apreendeu dois celulares, cuja procedência não foi comprovada.
Segundo a PM, um dos aparelhos possui características semelhantes ao celular roubado em ocorrência registrada no dia anterior, no mesmo local. A mulher já possui histórico criminal por tráfico de drogas, o que reforçou as suspeitas de reincidência no crime.
Todo o material apreendido, junto da autora, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Mín. 19° Máx. 26°