Participe do nosso grupo no Whatsapp 
Depois que um homem de 39 anos foi morto a tiros dentro de sua residência, na Rua Prudente de Moraes, em Mariluz, na noite de ontem (27), um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstancia do crime.
Durante as primeiras investigações, foi descoberto que a vítima tinha antecedentes criminais por violência doméstica e era apontada por testemunhas como usuária e possível comerciante de drogas na própria residência.
De acordo com informações da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste, os policiais foram acionados após moradores ouvirem disparos de arma de fogo vindos da casa da vítima. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o homem já sem vida, com ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo.
A Perícia Criminal foi chamada e realizou os levantamentos técnicos, encontrando três estojos de munição calibre 9mm. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exame necroscópico.
Durante as buscas, a Polícia Militar localizou um suspeito nas imediações, que recebeu voz de prisão. A Autoridade Policial Plantonista confirmou a prisão em flagrante, e o homem foi interrogado, mas negou qualquer envolvimento no crime. A arma utilizada ainda não foi encontrada.
O suspeito detido também possui histórico criminal, com passagens por furto qualificado, receptação e corrupção de menores.
A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer as motivações do crime, confirmar se há outros envolvidos e localizar a arma do homicídio. O caso segue sob a responsabilidade da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste, que destaca o compromisso de elucidar os fatos e garantir a responsabilização dos autores.
Mín. 19° Máx. 26°