Participe do nosso grupo no Whatsapp 
Foi identificado como José Fernando de Oliveira Rosa, de 38 anos, o homem assassinado a tiros na noite de ontem (segunda-feira, 3) em Goioerê, no Centro-Oeste do Paraná. O crime ocorreu por volta das 22h em um bar localizado na esquina das avenidas Tiradentes e Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o atirador seria um homem vestindo roupas escuras e capuz. Ele entrou no estabelecimento, aproximou-se da vítima e efetuou diversos disparos à queima-roupa, atingindo principalmente o rosto de José Fernando. Testemunhas contaram que ele ainda tentou correr para os fundos do bar, mas caiu e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. A área foi isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, responsável pelos exames de necropsia.
Na manhã desta terça-feira (4), a mãe e a esposa da vítima compareceram ao IML para realizar o reconhecimento formal e aguardar a liberação do corpo. Segundo familiares, José Fernando trabalhava como servente de pedreiro e utilizava tornozeleira eletrônica em razão de uma ocorrência anterior de desacato a policial.
A Polícia Civil abriu inquérito e já trabalha na identificação do autor dos disparos, analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas. A principal linha de investigação, por enquanto, é execução deliberada.
O corpo de José Fernando será velado na capela da Prestar, em Goioerê, com sepultamento previsto para esta quarta-feira (5) no Cemitério Municipal.
Mín. 19° Máx. 30°