Participe do nosso grupo no Whatsapp 
A Polícia Militar de Umuarama cumpriu, na tarde de ontem (terça-feira, 9), um mandado de prisão por regressão cautelar contra um homem de 32 anos, condenado por crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas. A ordem judicial havia sido expedida pela 1ª Vara Criminal da comarca.
Segundo a PM, equipes do Serviço Reservado (P2) receberam a informação de que o procurado estaria em um estúdio de tatuagem localizado na Avenida Presidente Castelo Branco. Com apoio da Rádio Patrulha (RPA), os policiais realizaram a verificação e identificaram o suspeito deixando o local.
Ele foi abordado e informado sobre a existência do mandado. Conforme a corporação, não houve necessidade de uso de algemas, e todos os direitos legais foram garantidos durante a ação. Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial, onde foi apresentado ao DEPPEN para os procedimentos cabíveis.
A PM destacou que a operação integra o trabalho contínuo de cumprimento de decisões judiciais e monitoramento de indivíduos com pendências criminais na região.
Mín. 18° Máx. 29°