19°C 32°C
Umuarama, PR
Publicidade

Identificada mulher assassinada a facadas no Conjunto Sonho Meu na madrugada de domingo

Identificada mulher assassinada a facadas no Conjunto Sonho Meu na madrugada de domingo

23/12/2024 às 11h00 Atualizada em 23/12/2024 às 14h00
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Umuarama deu início às investigações no intuito de identificar o autor de um assassinato na madrugada do domingo (22). A vítima trata-se de uma mulher que foi esfaqueada dentro de sua casa. Inicialmente, segundo o delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP), o caso não está sendo tratado como feminicídio.

“A Polícia Civil, ao menos no atual momento das investigações, não qualifica esse caso como um feminicídio, pois não há informações de que a vítima tenha sido morta por razões da condição do sexo feminino. Aliás, o marido da vítima se encontra preso há alguns dias já. Assim, o caso é tratado como homicídio”, disse, complementando que o a residência onde a vítima foi encontrada, era conhecida nas imediações por ser um ponto de uso de drogas.

O crime aconteceu em uma residência do Conjunto Sonho Meu. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Santana da Silva, de 42 anos de idade. A mulher foi esfaqueada.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Militar foi acionada por populares e, quando a equipe chegou ao local, encontrou o corpo da mulher, dentro da casa. Uma testemunha relatou aos policiais que visualizou um homem saindo da cena do crime com manchas de sangue pelo corpo, fugindo em direção à rua.

No corpo da vítima foram encontradas múltiplas lesões causadas pelas facadas. Ainda no local do crime, foram encontradas evidências (uma faca com resquícios de sangue), que foi recolhida e será periciada.

O local também foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. Após a coleta de vestígios que farão parte do laudo pericial para o inquérito, equipes do Instituto Médico Legal (IML), realizaram a remoção do corpo para exames.

Ainda de acordo com o delegado, imagens de câmeras de monitoramento foram coletadas pelos investigadores e nas imagens, é possível ver o autor deixando o local do crime, mas conforme o próprio delegado, não foi possível identifica-lo.

Lenium - Criar site de notícias