A Polícia Civil através da Delegacia de Iporã, divulgou a foto de Henrique Aguiar Matheos, suspeito de feminicídio. O crime aconteceu ontem (11), na residência da vítima em Iporã, e seu corpo foi encontrado queimado após incêndio provocado pelo acusado.
A família de Clarisse afirmou à polícia que Henrique confessou o crime para elas e disse que iria fugir para outro estado. Ele e a vítima mantiveram um relacionamento por 11 anos, tinham duas filhas e estavam separados há cerca de um mês.
Conforme o delegado, Luã Mota, a motivação do crime seria ciúmes.
Na residência havia sinais de que o incêndio seria criminoso. “A câmera de segurança da residência estava desconectada da tomada, o álcool provavelmente utilizado para atear fogo no corpo da vítima estava em um cômodo diferente de onde o corpo foi localizado (quarto). O álcool estava na cozinha, a tampa na garagem e o corpo no quarto”, afirmou o delegado.
Na semana retrasada, o investigado registrou um boletim de ocorrência alegando que suas filhas estavam sofrendo maus-tratos. Diante disso, ele as levou da casa da vítima para Umuarama, na casa de seus pais.
No dia seguinte, a vítima registrou um boletim de ocorrência por violação de domicílio. O casal esteve junto por 11 anos.
A prisão preventiva do suspeito já foi representada pela Polícia Civil.
Mín. 18° Máx. 21°