Seguindo o cronograma de melhorias na prestação de serviços à população, a nova gestão do Procon de Umuarama implementou uma importante mudança para facilitar o atendimento ao consumidor. Desde ontem (segunda-feira, 24), a distribuição de senhas para o público foi estendida até as 16h, garantindo mais acessibilidade e agilidade aos consumidores que buscam assistência.
A medida faz parte do compromisso da administração municipal com a desburocratização dos serviços, tornando o atendimento mais eficiente e acessível a todos. “Com a ampliação do horário, o Procon busca atender um maior número de cidadãos, oferecendo suporte e orientação sobre direitos do consumidor com mais comodidade”, disse a secretária municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Aline Cunha Martiolli.
Essa iniciativa reforça o empenho do Procon em aprimorar seus serviços, garantindo que a população tenha um atendimento mais ágil e eficaz. A nova gestão segue comprometida com a implementação de melhorias contínuas para atender melhor às demandas da comunidade.
Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com o Procon pelos canais oficiais de atendimento ou pessoalmente, das 9h às 16h, na avenida Presidente Castelo Branco, nº 3971. O fone de contato é o (44) 3621-5600.
Mín. 22° Máx. 32°