Morreu ontem (quinta-feira, 27), Tiago Elias Santos Silva, de 45 anos de idade, vítima de agressões. Ele estava internado em um hospital de Umuarama desde noite do crime, 24 de fevereiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil de Umuarama, ele foi espancado violentamente por pelo menos três homens, ainda desconhecidos.
Os detalhes do caso ainda estão sob investigação, mas o delegado Leonardo Martinez, salientou que diligências seguem no intuito de identificar os autores do crime os motivos que os levaram a praticar o ato.
Um vídeo de câmeras de monitoramento foi repassado aos investigadores.
De acordo com o delegado, por volta das 23h16 é que as câmeras registraram, na avenida Zaeli, os homens agredindo Tiago em via pública, perto do cruzamento com a Rua Trinta e Um de Março.
Tiago não possuía antecedentes criminais, ne mesmo passagens por suspeitas de envolvimento em algum tipo de infração. Ele foi encontrado desacordado sobre o carteiro central da Avenida Zaeli por uma pessoa que caminhava por ali minutos depois que foi agredido. Imediatamente uma equipe do o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e chegou ao local, prestando socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital.
O corpo de Tiago apresentava diversas lesões, principalmente no rosto, e foi levado à unidade hospitalar em estado gravíssimo, permanecendo internado até ontem, quando não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Umuarama, onde foi submetido a um exame de necropsia.
“Com o objetivo elucidar as circunstâncias do crime e identificar os autores das agressões, estamos divulgando o vídeo para que a população, caso tenha alguma informação alusivas ao fato, contribua com as investigações”, explica o delegado, salientando que a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama está à disposição para receber denúncias presenciais, ou por meio dos canais de comunicação, em que o sigilo seguirá garantido.
Mín. 20° Máx. 29°