O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por trabalhadores da construção civil no final da manhã de hoje (terça-feira, 15), em uma mata localizada nos fundos do Parque dos Bandeirantes, em Umuarama.
Tudo indica que se trata de José Carlos da Silva, de 56 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de março.
De acordo com os relatos da polícia, os pedreiros estavam sentindo um forte odor há cerca de uma semana, até que resolveram averiguar na mata no final da manhã e localizaram o cadáver dependurado pelo pescoço em uma corda amarrada a uma árvore.
José Carlos era conhecido pelo apelido de ‘Bruninha Estradeiro’. Antes de seu desaparecimento, ele deixou uma mensagem de despedida a um amigo dizendo: “Bom dia meu amigo, adeus”. Um recado parecido foi enviado também para a ex-esposa: “Bom dia e me perdoa”.
Investigadores da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionados e seguiram ao local. O corpo foi recolhido para exames de necropsia e identificação. Conforme o delegado chefe da 7¬ subdivisão Policial (SDP), Gabriel Menezes, no bolso das vestimentas do cadáver foram encontrados documentos em nome de José.
Mín. 18° Máx. 22°