19°C 30°C
Umuarama, PR
Publicidade

Imagens de câmeras podem ajudar a polícia a elucidar assassinato

Após identificação da vítima executada na madrugada, investigações seguem em busca de elucidar o crime

09/05/2025 às 12h54
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O assassinato foi registrado às 4h na rua Cambé. A vítima, identificada como Ricardo Correia de Mello, de 30 anos de idade, estava em um corredor entre a Unipar e a Igreja Matriz São Francisco de Assis, quando recebeu os disparos. Testemunhas que estavam em um bar nas imediações escutaram cinco estampidos. Pelo menos dois deles atingiram o rapaz, que também estava no bar anteriormente.

Policiais militares chegaram primeiro ao local e conversaram com testemunhas levantando detalhes do assassinato. Em seguida, isolaram a cena do crime até a chegada dos peritos criminalistas.

Acredita-se que o tambor de um revólver tenha sido ‘descarregado’, pois de acordo com os levantamentos iniciais, não foram encontrados estojos deflagrados de cartucho de pistola nas proximidades do corpo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ricardo foi atingido com disparos no tórax e nas costas. O autor do crime fugiu e não foi identificado.

O carro da vítima, um Audi, de cor branca, estava parado perto do local do assassinato e acabou por ser recolhido ao pátio da delegacia onde será periciado.

O assassinato aconteceu na região central da cidade, mais precisamente nos fundos da Igreja matriz são Francisco de Assis. Naquela região do município, ficam instaladas diversas câmeras de monitoramento de empresas e de condomínios residenciais. Algumas delas já foram coletadas pela Polícia Civil, que segue ainda em diligências a fim de elucidar o crime.

Ricardo era casado, mas estava separado da mulher há poucas semanas. Ele deixou três filhos de outro relacionamento. A ex-companheira foi até a Delegacia de Polícia na manhã desta sexta-feira (9) e foi ouvida pelos investigadores. A mãe de Ricardo veio de Guaíra para reconhecer o corpo do filho, que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

 

Lenium - Criar site de notícias