14°C 28°C
Umuarama, PR
Publicidade

Traficante foge e deixa a esposa assumir a propriedade da droga apreendida

Investigado por tráfico de drogas desapareceu levando o filho de 2 meses e abandonou a mãe da criança que foi presa

16/05/2025 às 14h45
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma ação desenvolvida por investigadores da polícia de Umuarama hoje (sexta-feira, 16) pela manhã, levou à prisão de uma mulher de apenas 19 anos de idade. Ela foi acusada de tráfico de drogas depois que assumiu ser dona de uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína apreendida na casa de seus pais, no bairro Jardim Pimentel.

Segundo relato dos investigadores, por volta das 9h30 o GDE (Grupo de Diligências Especiais) deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliar, expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Umuarama.

Um deles levou os policiais até uma das casas frequentadas por um homem investigado, identificado pelas iniciais J.C.D.S.S., de 26 anos de idade. O imóvel fica situado no Parque Daniele. Lá, ele foi encontrado com a esposa, de 19 anos e de iniciais S.A.D.M.

Continua após a publicidade
Anúncio

Também estava na casa, o filho do casal, uma criança de apenas 2 meses.

Naquela residência nada de ilícito foi localizado.

Simultaneamente, outra equipe policial foi até o segundo endereço do homem investigado, no bairro Jardim Pimental. Tratava-se da residência da mãe e do padrasto da mulher do homem suspeito de ser o traficante. Não havia ninguém no local.

Assim, J.C.D.S.S., que estava no Danielle, foi convidado a seguir com os policiais até a casa no Jardim Pimentel para testemunhar as buscas no interior do imóvel, mas ele se recusou e pediu para que a esposa acompanhasse os policiais.

Naquele local foram encontradas 75 porções de cocaína, 151 pedras de crack, 68 gramas de maconha, além de duas balanças de precisão.

A esposa do investigado assumiu a propriedade da droga e foi conduzida à 7ªSDP de Umuarama, onde foi colocada atrás das grades, acusada de tráfico.

O homem investigado não foi mais localizado, pois fugiu levando consigo o filho de 2 meses de idade.

A mulher foi autuada em flagrante pelo tráfico e por associação ao tráfico e segue recolhida no Departamento Penitenciário do Paraná, à disposição da Justiça.

O companheiro dela foi indicado pelos mesmos crimes.

Lenium - Criar site de notícias