18°C 28°C
Umuarama, PR
Publicidade

Marido ateia fogo na casa após discussão com a esposa e foge

Residência em alvenaria foi parcialmente destruída e uma averiguação dos bombeiros definirá se a estrutura está comprometida

21/05/2025 às 16h32 Atualizada em 21/05/2025 às 16h36
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Alex Miranda
Alex Miranda

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 19h, a Polícia Militar de Mariluz cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 30 anos durante a Operação Liberdade Condicionada, que visa a fiscalização e detenção de foragidos da Justiça.

A prisão ocorreu na Rua Presidente Roosevelt, no centro da cidade, quando a equipe da Rádio Patrulha (RPA) identificou o indivíduo em deslocamento. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao ser informado sobre a existência do mandado judicial expedido com base no Art. 121, §1º do Código Penal (homicídio qualificado), o homem demonstrou comportamento agitado e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e evitar fuga.

Após ser cientificado de seus direitos constitucionais, o detido foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e a importância de operações como essa para a retirada de indivíduos perigosos de circulação.

Lenium - Criar site de notícias