Foi sepultado ao meio-dia desta terça-feira (2), no cemitério municipal de Douradina, o corpo de Weliton Santos da Silva, conhecido como “Berranteiro”. A despedida foi marcada por muita comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.
Weliton foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no final da noite da última sexta-feira (27), em Umuarama. Por volta das 23h40, ele pilotava sua motocicleta pela Avenida Rio Grande do Norte, nas proximidades do Detran, quando teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas.
Segundo informações da Polícia Militar, com o impacto da queda, o capacete se soltou e Weliton sofreu um forte traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima, em estado crítico, ao Hospital Cemil.
Weliton foi internado na UTI, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de segunda-feira (30).
Natural de Douradina, Weliton morava atualmente em Umuarama, onde trabalhava em uma borracharia nas proximidades da Catedral. Simpático e muito conhecido na cidade, sua morte gerou grande repercussão e tristeza entre a comunidade local.
O velório foi realizado em Douradina, onde ocorreu também o sepultamento, encerrando uma trajetória marcada pelo trabalho, humildade e carisma.
Mín. 10° Máx. 19°