A Polícia Civil de Umuarama divulgou imagens dos quatro homens desaparecidos em uma panificadora na cidade de Icaraíma. Eles foram vistos pela última vez na quarta-feira (6), quando se encontraram para depois supostamente cobrarem uma dívida.
Informações são de que Robishley Hirnani de Oliveira e Rafael Juliano Marascalchi saíram de São José do Rio Preto/SP e Diego Henrique Afonso saiu da cidade de Olímpia e todos trabalham com cobranças de dívidas.
De acordo com o delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, Gabriel Menezes, o trio se encontrou com Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma. Este teria contratado os demais para realizarem a cobranças.
Imagens mostram o momento em que eles foram vistos pela última vez em uma panificadora naquela cidade.
Familiares acionaram a polícia pedindo informações sobre o paradeiro dos desaparecidos e buscas estão sendo realizadas, tanto pela Polícia Civil, através de investigações, quanto pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o Delegado, o quarteto saiu de Icaraíma com destino ao Distrito de Vila Rica, onde em uma propriedade rural foram cobrar a dívida. Em um primeiro contato com o credor, combinaram de retornar no dia seguinte para receberem o dinheiro e desde então, não foram mais vistos.
Informações extraoficiais indicam que a dívida seria no valor de R$ 1 milhão.
Na propriedade rural do suposto credor, foram feitas buscas com cão farejador de uma equipe do Corpo de Bombeiros, além de outras diligências que estão sendo implementadas em conjunto com a Polícia Militar e os Bombeiros Militares. Segundo Menezes, foi solicitado inclusive o apoio aéreo do BPMOA, da Polícia Militar.
O delegado também citou que há alguns pontos por onde o grupo teria passado e que já estão sendo alvo de investigações e de buscas.
Mín. 8° Máx. 20°