15°C 28°C
Umuarama, PR
Publicidade

Acusado de homicídio no Espírito Santo é preso pela Polícia Civil em Alto Piquiri

Homem era procurado por envolvimento na morte de jovem de 17 anos e se apresentou à polícia após operação conjunta entre os estados do Paraná e do Espírito Santo

23/10/2025 às 11h00
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Ilustrativa
Ilustrativa

A Polícia Civil de Alto Piquiri cumpriu ontem (quarta-feira, 22) um mandado de prisão temporária contra um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Erick Ramos Sampaio, de 17 anos, ocorrido em Barra de São Francisco (ES), em 22 de fevereiro de 2024.

As informações que levaram ao cumprimento do mandado — como endereços, contatos e dados pessoais do investigado — foram repassadas pela Polícia Civil do Espírito Santo, responsável pela investigação do caso. Com base nas informações, os policiais de Alto Piquiri realizaram diligências em Brasilândia do Sul, onde o suspeito estava morando.

Durante a operação, que contou com apoio da Polícia Militar, o homem não foi encontrado na residência. No entanto, ao saber que estava sendo procurado, apresentou-se voluntariamente na Delegacia de Alto Piquiri, acompanhado de sua advogada, cumprindo assim o mandado de prisão.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Civil, o caso demonstra a integração e cooperação entre as forças de segurança do Paraná e do Espírito Santo, reforçando o comprometimento das instituições na elucidação de crimes graves e na responsabilização de seus autores.

A investigação sobre o homicídio segue sob responsabilidade da Polícia Civil capixaba.

Lenium - Criar site de notícias