Policiais militares de Umuarama detiveram na tarde de hoje (26), um homem de 76 anos de idade que foi conduzido à Delegacia de Polícia sob acusação do crime de importunação sexual.
O caso, segundo a PM, aconteceu na rua governador Ney Braga, centro da cidade, onde a mulher de 21 anos de idade estava caminhando. Ela atravessava a rua quando notou que o acusado, que transitava com uma GM/Montana, ficou olhando para ela e em seguida estacionou o veículo. Ao sair do utilitário, ele caminhou até onde a mulher estava sentada (no ponto de ônibus).
A vítima disse que o idoso chegou a encostar o abdômen em seu corpo e indagava: “para onde você vai gata”. Depois ele chegou a passar a mão em seu corpo. Foi neste momento que a mulher se levantou e começou a gritar com o idoso dizendo o seguinte: “o senhor me respeite”. O pai da mulher estava chegando ao local e pressionou o acusado. Com a chegada da guarnição policial, o acusado foi conduzido juntamente com a vítima e seu pai, à 7ª SDP. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.
Mín. 18° Máx. 21°