°C °C
Publicidade

Polícia Civil prende homem acusado de agredir ex-companheira deficiente

Autor do crime foi localizado e detido por investigadores de Umuarama no distrito de Serra dos Dourados

07/04/2025 às 18h55
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (7), a equipe da Delegacia da Mulher cumpriu mandado de prisão preventiva em face de um homem de 44 anos de idade, em uma residência localizada no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama.

Em dezembro de 2024, uma mulher (41 anos) procurou a Polícia Civil para solicitar medidas protetivas de urgência, ocasião em que informou ser pessoa com deficiência, uma vez que fazia uso de cadeiras de rodas, bem como alegou ter sido agredida fisicamente por seu ex-companheiro.

O Poder Judiciário concedeu as medidas protetivas solicitadas pela vítima. Porém, em 1º de abril de 2025, a mulher procurou novamente a Delegacia da Mulher, para informar que o ex-convivente voltou a ameaça-la, retirado o aparelho celular dela, interrompendo o sinal de internet utilizado, a fim de impedi-la de contatar terceiros. Na oportunidade, o suposto autor teria descumprido as medidas protetivas de urgência, uma vez que teria se aproximado da ex-companheira.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil comunicou novamente o Poder Judiciário, o qual decretou a prisão preventiva do agressor, visando resguardar a integridade física e a vida da vítima. Durante a tarde, os investigadores foram até a residência do acusado, em Serra dos Dourados, local em que ele foi capturado.

Detido, agora ele se encontra na Cadeia Pública de Umuarama à disposição do Poder Judiciário. Responderá pelos delitos de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Lenium - Criar site de notícias