Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, juntamente com a Força Nacional, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado apenas pelas inicias J.A.R. Dos S. de 32 anos de idade. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste, em decorrência da prática de duplo homicídio tentado.
O detido possui extensa ficha criminal, com passagens anteriores pela polícia por envolvimento em crimes de furto, roubo, apropriação indébita e vias de fato, tendo iniciado sua trajetória criminosa no ano de 2011.
Segundo o que foi verificado pelos policiais, no dia 14 de março de 2025, após uma discussão familiar, ele teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra sua irmã e seu cunhado. Dois tiros atingiram a mulher que foi hospitalizada.
Em seu interrogatório, o homem detido confessou o crime e ainda afirmou que seu objetivo era apenas o de matar o cunhado, mas, por um erro na execução, acabou acertando sua própria irmã.
Ainda foram cumpridos dois mandados de busca em endereços ligados ao indivíduo, porém nada de ilícito foi encontrado.
O homem detido segue agora à disposição do Poder Judiciário e deve responder por dupla tentativa de homicídio.
Mín. 18° Máx. 21°