Investigadores da Polícia Civil de Goioerê localizaram ontem (terça-feira, 15), à tarde, dois homens acusados da pratica de um atentado na região Noroeste do Estado. A ação foi desenvolvida durante uma operação em que os policiais deram à duas ordens judiciais de prisão preventiva.
Segundo o que foi repassado pela polícia, o crime praticado pela dupla, aconteceu no dia 2 de março, em Rancho Alegre D’Oeste, a 19 quilômetros de Goioerê e 87 quilômetros de Umuarama.
As investigações indicaram o envolvimento direto dos detidos na ação criminosa que causou forte repercussão naquela cidade que tem apenas 3 mil habitantes, aproximadamente. A vítima sobreviveu.
A prisão, de acordo com os investigadores, é resultado do trabalho conjunto das unidades da 14ª Delegacia Regional e da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. As equipes atuaram com base em informações coletadas ao longo das últimas semanas.
Os policiais salientam que novas diligências ainda podem ser realizadas para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Mín. 18° Máx. 21°