18°C 23°C
Umuarama, PR
Publicidade

Confronto com policiais do grupo RONE termina em morte de criminoso

Bandido reagiu e foi baleado, morrendo no local, antes da chegada da ambulância do Samu

25/04/2025 às 14h50
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O confronto aconteceu na noite da quinta-feira (24), quando D. de O. M., de 30 anos, morreu durante a troca de tiros com policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) no município de Sarandi (a 160 quilômetros de Umuarama).

O confronto aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Jardim Independência, após um trabalho de inteligência da equipe do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, que identificou o suspeito como sendo integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com os policiais, ao tentar realizar a abordagem, D. reagiu e tentou atirar contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e morreu no local, antes da chegada do Samu. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o bandido, foi apreendido um revólver de calibre .38, que teria sido utilizado na tentativa de reação contra os policiais.

O homem baleado possuía diversas passagens criminais e havia sido extraditado do Paraguai para o Brasil em 2023. Após breve período detido, foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica, mas rompeu o dispositivo e passou a ser considerado foragido.

Lenium - Criar site de notícias