Alisson Antonio dos Santos, de 24 anos morreu depois que se envolveu em um confronto armado com policiais militares na noite do sábado (24). Já conhecido das forças policiais por ter envolvimento em vários crimes, entre eles um roubo registrado na madrugada daquele mesmo sábado, quando estava de posse de uma pistola Bersa de calibre 380. No momento em que foi avistado pela equipe policiais, atirou contra os PMs que integram o 25° BPM, por volta das 19h.Santos levou a pior e acabou sendo alvejado pelos disparos efetuados pelos policiais que integram a Patrulha Rural.
Os próprios policiais acionaram imediatamente o socorro médico da Defesa Civil do município de Iporã que encaminhou o rapaz até o hospital municipal, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística de Umuarama foram comunicados do fato e o corpo foi trasladado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para os exames de necropsia.
Os policiais ainda seguiram em diligências até a residência do rapaz alvejado, no município de Cafezal do Sul, onde encontraram o veículo GM Cruze, roubado na madrugada do sábado (24). O carro foi levado à Delegacia de Polícia para ser restituído ao verdadeiro proprietário.
Mín. 8° Máx. 19°