9°C 20°C
Umuarama, PR
Publicidade

PC de Goioerê prende acusado de atentado em ação conjunta com polícia de Cascavel

Mandados foram cumpridos em Cascavel e Santa Izabel d’Oeste; suspeito também foi autuado por posse ilegal de munição

04/07/2025 às 14h56 Atualizada em 04/07/2025 às 16h56
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (4) pela Polícia Civil de Goioerê, com apoio da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, Delegacia de Realeza e Força Nacional, resultou na prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio.

A identidade dele não foi revelada pela polícia, mas a ação também cumpriu três mandados de busca e apreensão, sendo que dois deles foram cumpridos em Cascavel e outro em Santa Izabel d’Oeste.

O crime que motivou a operação aconteceu no final de maio deste ano, em Moreira Sales (cidade localizada a pouco mais de 50 quilômetros de Umuarama).

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as investigações, o autor do crime procurou a vítima no dia 24 de maio, indo até sua antiga residência e realizando disparos de arma de fogo. Sem sucesso, o agressor retornou dois dias depois (em 26 de maio), e novamente efetuou disparos – naquela ocasião atingindo a vítima e uma pessoa que a acompanhava.

Durante as buscas realizadas pela manhã, os policiais localizaram 15 munições de calibre 9mm, de uso restrito. O homem procurado foi localizado e preso em cumprimento à ordem judicial de prisão preventiva e, diante do flagrante, também autuado por posse ilegal de munições.

Uma mulher que estava no imóvel onde ele foi detido desacatou os policiais e também foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

O preso permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com as investigações para apurar eventuais conexões com outros crimes.

 

Lenium - Criar site de notícias