13°C 26°C
Umuarama, PR
Publicidade

Discussão após atropelamento de cachorro termina na delegacia em Umuarama

Desentendimento e agressões envolvendo vizinhos levou ao acionamento da Polícia Militar na noite de ontem no Parque San Remo

01/08/2025 às 10h00
Por: Alex Miranda
Compartilhe:
Ilustrativa
Ilustrativa

Um atropelamento de cachorro acabou desencadeando uma briga generalizada entre vizinhos na noite de ontem (quinta-feira, 31), no conjunto San Remo I, em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50 e mobilizou uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o relato policial, um jovem de 22 anos informou que trafegava por uma via do bairro quando um cachorro apareceu repentinamente e acabou sendo atropelado. Ao parar o veículo para verificar a situação do animal, ele foi abordado por um homem, também de 22 anos, que, segundo a vítima, começou a xingá-lo e o agrediu com socos, exigindo que ele deixasse o local imediatamente.

Com a confusão formada, os pais dos envolvidos chegaram pouco depois e a situação, ao invés vez de ser apaziguada, se agravou. Conforme o boletim, a mãe do rapaz agredido, uma mulher de 47 anos, acabou se desentendendo com a mãe do agressor, de 48 anos, e a agrediu com um soco no rosto durante o tumulto. A situação foi contida com a presença da equipe policial, que realizou a separação das partes envolvidas e prestou os devidos esclarecimentos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante do ocorrido, a mulher de 48 anos manifestou interesse em representar criminalmente contra a mãe do jovem, por agressão e ofensas verbais. Já o rapaz atropelador afirmou que deseja representar contra o agressor que o atacou fisicamente após o incidente com o animal.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para o registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis. Apesar do tumulto e das agressões, ninguém precisou de atendimento médico. A Polícia Civil ficará responsável pela condução do inquérito e pela apuração dos fatos.

Quanto ao cachorro, não se ouviu falar mais nele após o atendimento policial.

Lenium - Criar site de notícias