Uma briga motivada por uma dívida terminou ontem (9), com um homem gravemente ferido, no centro da cidade de Iporã. O caso foi registrado em frente ao Hospital Municipal, e mobilizou uma equipe da Polícia Militar.
Segundo o boletim policial, ao chegar ao local, os agentes foram informados por populares que um dos envolvidos na confusão havia sido socorrido com ferimentos graves, enquanto o outro havia fugido logo após a agressão.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito, um jovem de 21 anos, que confessou ter agredido a vítima de 23 anos. Ele afirmou que o motivo do ataque seria uma dívida pendente entre os dois.
No hospital, a vítima foi encontrada desorientada, apresentando ferimentos na cabeça e no olho, segundo o relato médico. A mãe do rapaz confirmou à polícia ter presenciado o momento das agressões. O médico responsável informou que o paciente permaneceria internado para exames e observação.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde deve responder pelos crimes de lesão corporal e exercício arbitrário das próprias razões.
Mín. 17° Máx. 30°