Participe do nosso grupo no Whatsapp Equipes da Polícia Civil do município de Cruzeiro do Oeste, cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, acusado de ter invadido e furtado estabelecimentos comerciais em várias ocasiões na região central daquele município.
A ordem de prisão preventiva foi expedida pela Justiça.
De acordo com o delegado Leonardo Queirós, o homem detido é responsável pelo furto de uma ótica no último dia 2 de junho, de uma frutaria na data de 19 de junho e de uma panificadora na data de 28 de junho.
“Em muitos desses casos a ação foi filmada e registrada por câmeras de segurança internas dos estabelecimentos, fatores que foram fundamentais para que a Polícia Civil identificasse a autoria e modo como o suspeito agia”, disse o delegado.
O autor sempre rompia as portas de vidro dos estabelecimentos usando instrumentos contundentes e atuava com a cabeça encoberta para dificultar sua identificação.
Depois que foi localizado, o homem acusado dos crimes de furto foi preso e colocado à disposição da justiça para responder pelas ações praticadas.
Mín. 16° Máx. 26°